quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Rita Manteigas - 1º Dan

Bom, finalmente tive um tempinho para vir cá deixar a minha marca.. =P

Chamo-me Rita Manteigas, tenho 23 anos e neste momento estudo e dou treinos à classe infantil do Real Sport Clube. Treino karaté desde os meus 6 anos, apesar de ter feito uma paragem de 4 anos (mais coisa menos coisa), regressando novamente aos treinos do Sensei José Ramalho há mais ou menos 6 anos, e realizei o meu exame para 1º Dan no dia 21 de Junho de 2009.

Estou a adorar esta nova experiência de dar treinos aos pequenos e sem dúvida quero continuar. Esta é também uma forma de aprender e de melhorar, onde o desafio é constante.

Além do Karaté tenho formação em massoterapia e dois anos em Fisioterapia. Actualmente estou no 2º ano da Licenciatura de Educação Física e Desporto - ramo Treino Desportivo.

Sempre que posso não estar em Lisboa fujo para o meu novo cantinho em Santarém onde adoro estar!!

Aqui fica um pouco do que eu faço actualmente..

Beijokas a todos!!

1 comentário:

  1. Não posso acreditar. Estas em Santarém e não e vens visitar? Acho que a Avenidas dos Bons Amigos nunca mais vai ser a mesma...
    JPeixoto

    ResponderEliminar